sexta-feira, 2 de abril de 2010

Só se modifica aquilo que se tem consciência




QUEM SOU.

Olá mundo, me sinto muito feliz e honrada por estar conquistando alguns minutos da sua atenção! Estou aqui para divulgar o jogo “Caminho do Guerreiro II” do movimento Guerreiros Sem Armas, através desta página irei divulgar as atividades do desafio.

Eu sou estudante de nutrição tenho 21 anos e a cada dia descubro um novo caminho  na área que eu escolhi, eu gosto de poder intervir, auxiliando na qualidade de vida das pessoas, mudando antigos “maus” hábitos, ensinando a viver mais e melhor. Eu amo a minha (quase) profissão.

 Meu sonho é não deixar de sonhar jamais, acima de tudo SONHAR E REALIZAR todos os dias, tudo numa coisa só.

Meu maior desafio é transmitir empolgação as pessoas, de forma que todos se mobilizem para transformar a realidade.

MEU PROPÓSITO

Quero participar do guerreiro porque eu acredito no movimento, acredito nos participantes e acredito em mim. Podemos mudar o mundo!

MINHA AÇÃO

Eu já sou um GSA! Sempre participo de movimentos que valorizam as pessoas, ultimamente estive engajada em ações junto com o Oásis, atuo como nutricionista em projetos como “Ação Global” e “Dia de fazer a diferença”, planejei e executei junto com amigas, um projeto de educação nutricional em uma escola de educação infantil de São Vicente (E.M.E.I Monteiro Lobato).

MEU COMPROMISSO

Quando voltar do programa, quero regar essa sementinha que estou plantando, vendo brotar as idéias, conceito e valores que serão compartilhados. Espero poder transmitir tudo que eu aprendo e sinto, sempre.

2 comentários:

  1. olá Stella, como vai...
    Sou a Letícia e estou com vc nesse percurso do caminho do guerreiro!
    é uma delícia ver (ler) sua empolgação...
    parabéns pelos seus trabalhos...

    bjs

    ResponderExcluir